Image Map

16/07/2014

FILME: Recém Chegada

   |   

Gênero: Comédia, Romance  |  Lançamento: 01 de Maio de 2009  |  Duração: 1h 37min
Sinopse: Miami. Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma executiva ambiciosa. Ela imediatamente aceita uma oferta de trabalho temporário em uma fábrica do Minnesota que passa por um processo de reestruturação, teoricamente uma grande chance para uma carreira promissora. O problema é que chegando lá ela percebe que nada é da forma que lhe foi informado.
Esses dias eu estava procurando um filme interessante para assistir na tv, e aí esse filme estava começando na passar no canal Megapix, e aí eu pensei, porque não? 
Inicialmente, eu fiquei meio receosa se seria um bom filme, porque eu nunca tinha assistido outro filme da Renée Zellweger que não fosse O diário de Bridget Jones. Como eu adoro O diário de Bridget Jone, acabei dando uma chance ao Recém Chegada.

A história é a de Lucy, uma executiva em ascensão que sai de Miami e vai parar em uma pequena cidade gelada chamada Minnesota, para tentar reorganizar e melhorar o desempenho de uma fábrica do grupo em que trabalha. Ao chegar na pequena cidade, Lucy se depara com um lugar totalmente diferente do que era esperado e acaba tendo muitos desentenimentos com as pessoas da comunidade em que está hospedada, por causa do seu comportamento e profissionalismo. 


Apesar de ser uma comédia romântica fraquinha, previsível e de poucas risadas, acabei simpatizando pela história principalmente pelo fato de retratar as diferenças gritantes que uma pessoa que vem da cidade grande tem que enfrentar ao conhecer uma cidade pequena, como é o caso de Minessota. 


Alguém aí já viu o filme? Me contem o que acharam! 
beijos, Luana Reis


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu já assisti esse filme é legal, vale a pena assistir ele em uma tarde de tédio haha >.<


    Beijinhos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar do filme mas parece ser legal ^^
    Tô doida pra assistir O Diário de Bridget Jones, comprei o dvd há um tempo :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, mas a vontade de ver tá grande hein? KKK
    Nunca vi O Diário de Bridget Jones, me lembrou o Bardô coisa assim lá de Búzio O.o
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir