Image Map

25/04/2014

5 sinais de que um relacionamento não vai dar certo

   |   
Todo mundo, em algum momento da vida, vai passar (ou já passou, como eu haha) por aquela situação onde você conhece o carinha e não sabe dizer se o relacionamento de vocês esta caminhando ou se tá parado. Trouxe 5 dicas para ficar ligada se o relacionamento tem futuro, ou não! 


1. Não tem emoção - Primeiramente, se o relacionamento ainda nem começou direito e já ta monótono, talvez as coisas não estejam indo muito bem. A melhor coisas de todos os relacionamentos são os primeiros meses, onde tudo parece meio mágico e vocês começam a se conhecer de verdade, têm as primeiras experiências, enfim. Ou seja, é no início do relacionamento que define como, provavelmente, será o restante dele, e na boa colega, quanto tempo você vai aguentar um namorinho chatão? Sem emoção nenhuma? Acho que não muito, né? Então é melhor sair dessa!

2. Ele não se importa - Essa de "Ahhh, ele finge que não se importa", "É só o jeito dele", "Com o tempo ele vai se abrir mais e vai demonstrar os sentimentos", não existe. A verdade é que, se um cara parece não se importar com você, ele genuinamente NÃO SE IMPORTA COM VOCÊ. Vamos ser realistas né? Não dá pra ficar fantasiando que alguém se importa com você, mas não demonstra isso de jeito nenhum. Acorda gata, se o cara gosta mesmo de você, ele vai demonstrar isso e não vai estar nem aí pro que os outros podem pensar. 

3. Você não é a única - Essa é a pior! Se você nem começou o relacionamento com o cara e ele já deixa bem claro que você não é a única garota que importa pra ele, pode correr! Essa de o carinha ficar falando pra você de outras meninas que ficam dando em cima dele, ou qualquer coisa do tipo pra fazer "ciúme" a você, é furada. Porque sério, se um cara quer ter um lance sério com você, qual a necessidade de ele ficar falando de outras meninas? Contando sobre casos passados ou dando brechas para outras interpretações? Por favor, né? Ele é no mínimo muito cara de pau e não tem um pingo de respeito com você. Se o carinha já é galinha ficando contigo e vocês ainda nem começaram a namorar, imagina depois? 

4. Desinteressado - É sempre você que vai puxar papo com ele, nas redes sociais? Ele nunca te manda mensagens, nem que seja de boa noite? Ele não procura saber como você está ou como foi seu dia? Bom, se ele não tem interesse em saber coisas sobre você, então acho que ele não está muito interessado em você e muito menos começar algo sério com você, né querida? 

5. Ele não quer conhecer seus amigos - Esse ponto é consequência do anterior. Se o carinha não faz a mínima questão de conhecer as pessoas que estão ao teu redor, então talvez ele não esteja muito interessado em estar com essas pessoas também. Afinal, quando o rapaz quer conhecer os amigos e a família é um dos maiores sinais que ele também quer começar um relacionamento sério com você. Se ele não quer isso, consequentemente...  


Gostaram das dicas? Ajudou um pouquinho? Alguém tá passando ou já passou por essa situação? Conta aí nos comentários! 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. passando para desejar um excelente final de semana, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Drii, tudo em dobro pra voce!
      beeeijos

      Excluir
  2. haha boa! Só a primeira eu não concordo muito acho que depende da situação, tipo às vezes a timidez passa e os momentos ficam mais íntimos e legais... Só não é legal se não tem aquela "magia da paixão" como você disse ... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil mesmo quando não tem magia e afins :c mas apesar de com o tempo a intimidade aumentar, acho que os primeiros meses são os de descoberta <3

      Excluir