Image Map

29/03/2014

Festival de música, o que vestir?

   |   
Aquela super festa ao ar livre, com suas bandas preferidas e cheio de gente estilosa... festivais atraem pessoas de todas as idades e estilos do mundo inteiro! Com um ano cheio de novidades e shows vindo por aí, fica difícil escolher cada look, para arrasar em cada um deles. Festivais de música, diferentemente de shows comuns, geralmente têm uma programação bem longa, que dura o dia inteiro, então você não vai querer errar na hora de escolher o que vestir né? Que tal umas dicas para ajudar a arrasar no show da sua banda preferida?? 

Confesso que essa dica é até meio suspeita, já que eu sou apaixonada por shorts, haha. Além de serem super versáteis, são também super confortáveis e combinam com todos os estilos e personalidades. É só legal lembrar que você, muito provavelmente, vai se sentar várias vezes no chão e passar o dia se divertindo. Então, nada de usar shorts muito clarinhos (branco? passa longe!) ou com tecidos super phynos ok? kkk. 

De todos os calçados que você poderia escolher para ir a um show deste porte, eu indico botas. Nem preciso comentar que salto nem pensar né? Imagina você super glam, pisando naquele gramado um dia inteiro em um salto agulha? SOCORRO! haha
Já as botinhas, são mais simples e super estilosas. Outra dica é de usar uma botinha que não seja lá essas coisas, ou que já esteja no armário faz um tempinho. Sabe como é ne? Se rolar aquela chuvinha, você não vai querer pisar naquela piscina de lama com a sua bota carérrima que comprou semana passada, né?

Vestidos e saias já se tornaram os queridinhos entre as gringas em festivais de música por aí. Desde os modelos mais simples e lisos, até os mais estampados. Em festivais vale tudo! Combine-os com botinhas ou sandálias confortáveis. Vale usar óculos, chapéus, lenços, pulseiras, cordões, tiaras.. tudo para compor o look( só não exagera demais, mulher, se não já sabe né? ). Use e abuse dos acessórios! 
Outra dica super legal é se vestir em camadas. Por mais que ao chegar o sol esteja de torrar, nada garante que a noite vai ser quente também né? Ninguém merece passar frio em um show. Não custa nada levar um cardigan ou uma blusinha xadrez amarrada na cintura. 

Para os  boys  se inspirarem: 
E o mais importante: se divirta bastante, conheça pessoas legais, e aprecie outras bandas que você não conhecia!


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Por mim eu me vestiria assim todos os dias! ♥ Adooro *-* Blog liindo :*

    http://viivaseussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmmmm! uahsuashuahsah que bom que gostou linda *-*

      Excluir
  2. passando para desejar uma semana cheia de alegrias e realizações, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo tudo em dobro pra vocêe linda :3

      Excluir
  3. Super útil pra quem vai Lollapalooza essa ano. Ano passado eu fui com um short, coturno e camiseta. O coturno me salvou, pois tinha chuvido e estava tudo embarrado!

    Post cheio de inspirações, amei!
    <3
    Primeira vez por aqui e já to amando o blog! Parabéns!

    Beijinhos
    Oi, Clo

    ResponderExcluir