Image Map

29/01/2014

Aplicativo Dumb Ways to Die

   |   
Já faz um tempinho que o meu namorado me mostrou o aplicativo do Dumb Ways to Die. Para quem não conhece, é um joguinho fofinho, porém bastante bizarro, que na sua tradução literal se chama "Modos estúpidos de morrer" e o jogo é exatamente o que sugere o nome. 
O jogo tem um design e uma aparência bem fofinha e divertida, o que torna o jogo ainda mais engraçado e bizarro, e foi feito em uma campanha publicitária para orientar os cidadãos australianos os riscos de acidentes no trilho de trem. 

O jogo funciona da seguinte forma: Em cada fase você vai ser apresentado a um personagem diferente que vai estar correndo risco de vida (da forma mais estúpida e divertida possível) e você tem que salvá-lo antes que o tempo acabe. Como por exemplo, quando o personagem come demais e vomita na tela, então você tem que limpar toda a sujeira antes que ele vá embora e sem ver, acabe escorregando no próprio vômito, caindo e morrendo. Outro exemplo, é que um outro personagem está prestes a ser picado por uma cobra, então você tem que passar mostarda no cachorro quente, para que o personagem ofereça a cobra antes que o tempo a cabe e se livre de ser picado. 

O mais legal do jogo é que  a medida que você vai passando de fase, o tempo para ajudar os personagens fica cada vez mais curto, então você acaba treinando sua habilidade de raciocínio rápido. Além disso, você tem alguns objetivos de pontuação para liberar outros personagens e salvá-los de mortes bizarras. haha

O jogo é todo em inglês, mas é bem intuitivo e direto, e não precisa saber falar inglês para aprender a jogá-lo. Existe versão tanto para iOS, quanto para Android!

Algum de vocês já conhecia ou já jogou? Me contem o que acharam!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que joguinho massa *---* kkkk tenho que baixar, gosto bastante dessas coisas assim, desses tipo de jogo.

    http://blogcolegasdequato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir