Image Map

04/02/2013

5 séries que você vai amar!

   |   
Quem acompanha o blog sabe que se tem uma coisa que eu amo fazer é assistir séries de televisão. Ultimamente, com o término do meu ensino médio e com as férias prolongadas pré-universidade, acabei conhecendo algumas bem legais e que realmente valem a pena serem assistidas. Então, quem para quem tá nesse clima de vida mansa como eu, aí vai a dica de 5 séries para você amar!

1. The Carrie Diaries

Entre as séries que eu vou citar aqui, The Carrie Diaries provavelmente é a que vocês mais tem ouvido falar por aí, e com certeza é uma das que eu mais estou amando no momento! A série de época conta a história de Carrie Bradshaw, uma adolescente de 16 anos que ver sua vida mudar após a morte da sua mãe. Desde a morte da sua mãe, a sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca e ao mesmo tempo, o seu pai Tom, está assustado pois agora é responsável por duas garotas adolescentes e não tem mais nenhuma ajuda. Para superar essa fase, Carrie conta com a ajuda dos seus amigos: Mouse, Maggie e Walt que também vivem na suburbana Connecticut. Ao sentir a pressão sobre a filha mais velha, Tom resolve oferecer um estágio em uma firma de advocacia em Manhattan. Admirada com a vida e a agitação de NY, Carrie acaba conhecendo Larissa, a editora da revista Interview - uma de suas revistas favoritas - que faz com que Carrie conheça um novo lado da vida na cidade grande. Mesmo com a chegada de Sebastian um novo estudante de intercâmbio, o amor pelos seus amigos e parentes, Carrie acaba se apaixonando pelo lugar da sua vida: a ilha de Manhattan.

2. The Lying Game

Quem gosta de suspense com certeza vai amar The Lying Game. É do mesmo criador da série Pretty Little Liars e a série conta a história de Emma, uma jovem que vive em um lar adotivo e descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família. Ao se encontrarem, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela, acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, apesar de achar maluquice, Emma acaba concordando com a ideia, já que também quer saber o que aconteceu com sua mãe biológica. Apesar disso, no dia em que elas deveriam destrocar de lugar, Sutton não acaba não aparecendo. Agora, Emma precisa decidir se deve revelar sua verdadeira identidade aos pais adotivos da irmã ou tentar descobrir sozinha quem é sua mãe, porque elas foram separadas e onde está sua irmã Sutton.

3. Grimm

Quem gosta de um bom drama policial e contos de fada, com certeza vai amar Grimm! A série é um drama policial que se propõe a contar em narrativa procedimental as investigações de crimes que podem ter sido cometidos por personagens que saíram dos contos de fadas. Os Monstros dos mais clássicos contos de fada andam pelas ruas todos os dias, porém nem todos conseguem identificá-los: para as pessoas normais, essas aberrações são como outra pessoa qualquer. Depois de uma visita à sua tia que foi ferida misteriosamente, o policial Nick Burckhardtt acaba descobrindo que é membro de uma família de caçadores de monstros chamada Grimm e que seu dever é impedi-los de cometerem atrocidades. O problema é que Nick não tem experiência nenhuma em lutar contra bruxas malvadas e muito menos contra fantasmas rancorosos.

4. Beauty and the Beast

A série lembra um pouco da ideia do clássico 'A Bela e a Fera'.  A série conta a história de Catherine, uma mulher forte, confiante e uma inteligente detetive capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Quando Catherine era adolescente, testemunhou o assassinato de sua mãe nas mãos de dois homens. Catherine também ia ser morta, mas alguém ou alguma coisa a salvou. Ninguém nunca acreditou  em sua história, mas ela sabe que não era um animal que atacou os assassinos ... Ele era humano. Enquanto investigam uma morte, Catherine acaba descobrindo uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002. Ela descobre que Vincent foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.

5. Deception

Quem assistiu  e gostou da série Revenge, também vai adorar Deception, já que a série segue a mesma ideia. A série conta a história de Joanna Locasto que é uma detetive da polícia que investiga a misteriosa  a morte da sua melhor amiga de infância Vivian Bowers. Mas, para conseguir descobrir o que aconteceu com Vivian, Joanna acaba se infiltrando na casa dos Bowers, para ir em busca de uma pista que a leve para a verdadeira história por trás dessa tragédia.

Essas são as séries que eu conheci nos últimos tempos e já estou adorando. Quem curte séries não pode deixar se assisti-las!!

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. ótimas dicas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu també amo series, e não assistia algumas que você citou. Mais vou passar a assitir.

    http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, todas são ótiimas! Você vai gostar *-*

      Excluir
  3. Lembro que na época que Grimm foi lançado tinha Once Upon a Time, ai acabai escolhendo o segundo. Mas ouvi ótimas opiniões sobre Grimm e quero começar a ver!

    http://youngamilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu também vi alguns episódios de Once, e parece ser muito bom também!

      Excluir
  4. Estou super afim de assistir esta da Bela e a Fera.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assita, é bem interessante a série e a história! *-*

      Excluir
  5. Adorei as dicas de séries. Não acompanho nenhuma mas deu até vontade!

    www.cindereladementira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tire um dia para conhecê-las, com certeza você não vai se arrepender! *-*

      Excluir
  6. Olá linda, tudo bem? Adorei seu blog, e gostei bastante das dicas de séries. Já estou seguindo seu blog espero uma visitinha sua ao meu. Beijos ;**
    http://farkelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo, tudo ótimo e com você? Fico muito feliz que tenha gostado, espero que volte sempre!

      Excluir
  7. Olho The Carrie Diaries e Grimm e são ótimas séries, vale super a pena assistir!
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir