Image Map

10/01/2013

People's Choice Awards 2013

   |   
Oi, gente! Bom, ontem de madrugada, o canal Warner Channel botou no ar ao vivo a edição da primeira premiação artística do ano, o People's Choice Awards 2013. Eu acompanhei a noite toda de premiação e terminei com raiva de alguns ganhadores e feliz por outros, mas vamos ao que interessa. Durante toda a premiação, eu tentei fazer uma cobertura exclusiva, iria postar no blog no momento que o PCA2013 tivesse acabado, mas faltou energia aqui em casa, então tive que esperar até hoje de manhã, mas, o que importa, é que eu trouxe pra vocês os vencedores de todas as categorias e uns comentários exclusivos sobre cada uma. Confiram!


Vamos começar falando da apresentação da premiação. A apresentadora da noite foi Kaley Cuoco - a Penny da série The Big Bang Theory - pela segunda vez consecutiva, e ela fez um excelentíssimo trabalho, movimentou a noite e arrancou muitas risadas, como sempre o fez no seriado em que trabalha. Kaley usou vários vestidos e eu tenho dificuldade de escolher o meu preferido. Aqui estão alguns modelos:


Os prêmios que foram ao ar na madrugada de hoje foram apenas 17, e, na minha opinião, a maioria deles foram bem merecidos. Vamos aos indicados das categorias que foram ao ar na madrugada de hoje:

Categoria de Atriz de Comédia Favorita:
Cameron Diaz, Emily Blunt, Jennifer Aniston, Mila Kunis, Reese Whiterspoon.

Comentário: eu simplesmente A-M-E-I a Jennifer Aniston ter levado essa. A atriz tem talento para comédia desde sempre, e foi a única que conseguiu continuar no gênero sem falhas desde o fim de Friends (não desvalorizando os outros atores da série, amo cada um deles, mas, de fato, Jennifer foi a única que decolou de verdade depois da série). Ela tem quase cinquenta anos e continua fazendo a gente rir com seus filmes, isso é maravilhoso. Parabéns para ela, ela mereceu!

Categoria de Artista Country Favorito:
Blake Shelton, Carrie Underwood, Jason Aldean, Taylor Swift, Tim McGraw.

Comentário: alguém tinha alguma dúvida de que seria a Taylor a ganhar essa categoria? No meu caso, não é porque não conheço os outros competidores (eu conheço a Carrie Underwood), mas sim porque o ano de 2012 foi o ano que a Taylor subiu de volta ao topo das paradas, e, com certeza, as Swifties (fãs da Taylor) não deixariam de passar noites em claro votando na sua querida diva. Na minha opinião, ela também mereceu esse prêmio, embora ela sempre esteja ganhando tudo quanto é prêmio relacionado à música country.

Categoria de Banda Favorita:
No Doubt, Green Day, Train, Linkin Park, Maroon 5. 

Comentário: eles são, definitivamente, minha banda preferida. Eu mato e morro por Maroon 5, e eu só estou brincando, mas eles são mesmo minha banda favorita, eu fiquei louca quando eles ganharam essa categoria. Pirei mesmo, rs! Mas No Doubt também merecia ganhar, o último álbum que eles lançaram no ano passado é simplesmente perfeito!

Categoria de Programa Matutino Favorito: 
The Ellen DeGaneres Show, Good Morning America, Live with Kelly & Michael, The Today Show, The View.

Comentário: o que falar da Ellen DeGaneres? Ela é diva! O programa dela passa de madrugada na Fox, se não me engano, e eu assistia algumas vezes, mas prefiro acompanhar pelo youtube. Ellen é tão espontânea com seus convidados! Vale ressaltar que o hit "Gangnam Style" do Psy ficou famoso dessa forma após Britney Spears ter sido convidada para o programa, e Ellen ter tocado no assunto de que Britney havia comentado sobre essa música em seu twitter pessoal, e o próprio Psy acabou aparecendo, ensinando as duas a dançarem sua música. Eu não conheço os outros programas, afinal, sou brasileira, mas amei o resultado dessa categoria, rs.

Categoria de Atriz de Comédia da TV Favorita:
Jane Lynch, Kaley Cueco, Lea Michele, Sofia Vergara, Zooey Deschanel.

Comentário: nessa categoria eu estava torcendo para a Jane Lynch, porque, embora a Kaley e a Zooey sejam excepcionalmente engraçadas, a Jane como Sue Silvester em Glee é simplesmente... Inacreditável! Fiquei feliz, mesmo assim, pela Lea ter ganhado, embora eu continue achando que ela não é tão engraçada assim.

Categoria de Ator de Comédia da TV Favorito:
Chris Colfer, Jesse Tyler Ferguson, Jim Parsons, Neil Patrick Harris, Ty Burrel.

Comentário: peço perdão à todos os Gleeks que estão lendo essa matéria, mas eu não gostei do Chris ter ganhado essa categoria. Respeito muito vocês, respeito que ele tenha ganho, mas eu não concordei mesmo! A personagem dele na série nem é assim tão engraçada, o Kurt é muito do dramático, isso sim, e ter desbancado Neil Patrick Harris só mostra o quanto os fãs de Glee são dedicados. De todas as formas, parabéns para o Chris.

Categoria de Ator de Comédia Favorito:
Adam Sendler, Ben Stiler, Channing Tatum, Will Farrel, Zach Gilifianakis.

Comentário: pra mim, Adam Sendler só não é melhor que Jim Carrey, e ainda é, de vez em quando, eu amo ambos, mas minha alegria foi imensa quando o nome dele apareceu na lista dos candidatos. Eu sabia que ele ia ganhar, se ele não ganhasse, eu iria dar tiros em todo mundo que votou no cara que ganhasse, rs.

Categoria de Artista Revelação:
Carly Rae Jepsen, Fun., Gotye, One Direction, The Wanted.

Comentário: quando eu vi o One Direction entre os candidatos, eu tinha absoluta certeza que eles iriam ganhar, afinal, eles estão mais que famosos (devo admitir que já ouvi tanto One Direction que to meio enjoada até do nome) pelo mundo afora, e seria o mesmo caso de Chris Colfer e Taylor Swift: os fãs fizeram hora extra na hora de votar. Mas então anunciaram o The Wanted como vencedores e eu fiquei boquiaberta até voltar do break.

Categoria de Atriz Favorita:
Anne Hathaway, Emma Stone, Jennifer Lawrence, Mila Kunis, Scarlet Johanson.

Comentário: essa categoria foi acirrada até mesmo pra mim. Eu amo todas essas atrizes e escolher uma como favorita foi difícil. Quando anunciaram que Lawrence foi a vencedora, eu não sabia se ficava feliz ou triste, porque, lá bem no fundo eu queria que a Mila ganhasse, só porque eu amo ela mais que tudo, mas a Jennifer mereceu também, ela é uma ótima atriz. Parabéns pra ela!

Categoria de Artista POP Favorito:
Adele, Demi Lovato, Justin Bieber, Katy Perry, P!nk.

Comentário: eu sou uma Lovatic assumida e perdidamente apaixonada, então vocês imaginam meu estado de tristeza quando a Demi não ganhou essa categoria. Porém, contudo e entretanto, Katy Perry fez por onde merecer esse prêmio; ela é demais!

Categoria de Atriz de Drama da TV Favorita: 
Ellen Pompeo, Emily Deschanel, Ginnifer Goodwin, Nina Dobrev, Stana Katic.

Comentário: eu queria MUITO, mas muito mesmo que a Nina tivesse levado essa, mas como eu sou preguiçosa e não fui lá fazer minha parte de fã e votar, não posso ficar reclamando desse jeito, então... Mas, pensando bem, a Ellen é realmente dramática, rs. Pra quem não sabe, ela interpreta a Meredith Gray na série de tv Gray's Anatomy, e sua personagem é uma das mais aclamadas na mídia americana. Ela merece palmas por ter ganho esse prêmio, palmas de pé!

Categoria de Ator de Drama da TV Favorito:
Ian Somerhalder, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Nathan Fillion, Paul Wesley.

Comentário: quando anunciaram o nome do ganhador, a primeira frase que veio na minha cabeça foi "quem é esse cara?". Daí descobri que ele é o ator principal da série Castle e foi aí que eu não entendi nada mesmo. Como é que um cara desse desbanca dois atores de Supernatural e dois atores de The Vampire Diaries? Aí eu penso que ele deve ser bom mesmo, levando em conta que eu nunca sequer parei pra ver essa tal Castle, só sei que é um drama policial e coisas do tipo. Eu to decepcionada, porque queria que o Jared tivesse ganhado (dentre esses, ele e o Paul tem os personagens mais dramáticos), mas parabéns pro Nathan quequaseninguemconhece Fillion.

Categoria de Ator Favorito:
Channing Tatum, Johnny Depp, Joseph Gordon-Levitt, Robert Downey Jr., Will Smith.

Comentário: Robert Downey Jr. é meu ator favorito de todos os tempos, eu simplesmente sou apaixonada por ele e se eu visse ele pessoalmente eu pularia em cima dele e nunca mais soltaria até ele sussurrar no meu ouvido que é gênio, playboy, milionário e filantropo, q, então vocês podem imaginar o meu estado de alegria quando anunciaram o nome dele, não é? PARABÉNS PRO MEU HOMEM!

Categoria de Atriz de Drama Favorita:
Charlize Theron, Emma Watson, Keira Knightley, Meryl Streep, Rachel McAdams.

Comentário: eu chorei de felicidade quando a Emma ganhou, igual eu chorei de emoção quando a Demi Lovato se apresentou no ano passado. O que uma coisa tem a ver com a outra? Ano passado foi o ano que a Demi tava dando a volta por cima de seus problemas e essas coisas, e ela além de se apresentar, ganhou o prêmio de Artista POP Favorita merecidamente, pois mostrou que não dependia da Disney pra fazer sucesso. Esse é praticamente o caso da Emma Watson. Ela concorreu nessa categoria pela sua atuação no filme As Vantagens de Ser Invisível e ganhou, ganhou porque ela tem talento de sobra pra fazer isso, não precisou estar nos cós da franquia HP para isso, tanto que ela ter ganho foi uma surpresa, pois ela concorreu com atrizes de peso, ela mesma não esperava ganhar esse prêmio. Sem falar que ela estava absolutamente linda ao lado do meu queridíssimo Ezra Miller hoje de madrugada. Mais uma que temos que aplaudir de pé por ter ganho um PCA.

Categoria de "Melhor Voz":
Christina Aguilera.

Comentário: não foi uma categoria oficial, e eu suspeito que tenha sido uma votação de última hora, mas que a voz dela estava uma verdadeira potência na sua apresentação, ah, estava!

Categoria de Filme Favorito:
O Espetacular Homem-Aranha, Os Vingadores - The Avengers, Batman e o Cavaleiro das Trevas, Jogos Vorazes, Branca de Neve e o Caçador.

Comentário: embora eu seja fã da saga THG (The Hunger Games), não concordei com o prêmio ter sido entregue à esse filme. Na minha singela opinião, The Avengers e Branca de Neve e o Caçador foram bem melhores, mas ainda assim, fiquei feliz, só porque eu gosto da saga e o filme foi mesmo legal.

Categoria de Série de Comédia da TV Aberta Favorita:
The Big Bang Theory, Glee, How I Met Your Mother, Modern Family, New Girl.

Comentário: eu não gosto de Modern Family; New Girl é engraçada, mas, pra mim, não o suficiente pra ganhar essa competição; HIMYM era engraçada nas primeiras temporadas, agora tá enrolando demais; eu não consigo considerar Glee como uma série de comédia; ultimamente eu to extremamente viciada em TBBT, então não poderia ter ficado menos feliz com eles terem ganhado essa categoria, rs.



Vocês podem conferir as categorias que não foram ao ar nesta madrugada e seus respectivos vencedores clicando aqui.

*Lembrando que os comentários são as minhas opiniões, eu não tive a intenção de ofender nenhum fã dos artistas vencedores nem dos nomeados, peço desculpas de antemão se alguém se ofendeu.

Comentem a opinião de vocês aqui em baixo sobre isso. Quem vocês acham que deveriam ter ganhados? Ficaram satisfeitos? Beijos!


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Alguns eu gostei já outros nem tanto. Sou muito fã de TVD e fiquei extremamente bolada que eles não levaram nenhum prêmio nas 4 indicações. Só que eu queria muito mas muito mesmo que a Dobreva tivesse ganhado o prêmio de "Atriz de Drama da TV Favorita". Afinal era aniversário dela! Olha como seria legal ela receber esse presente que os fãs deram? A Ellen mereceu também claro. Só que para mim quem realmente deveria ter ganhado era a Nina.

    http://heleninhanunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito. Foi o que pensei, o lance do aniversário dela e tals, seria lindo se ela tivesse ganhado... Mas não posso tirar o mérito da Ellen, ela também é muito boa :c

      Beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  2. Amei o post, fico muito feliz por todos que ganharam, eles merecem por serem tão bons atores e atrizes :)

    www.caiquemedeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, sim, são mesmo... :)
      Beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  3. Eu só assisti até a premiação da Taylor Swift, porque botei pra gravar e asistir depois, só que nao gravou todo e eu fiquei muito irritaaaaaaaaaaada,
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas provavelmente vai ter reprise qualquer dia desses, daí ><
      Beijos, linda, espero que consiga ver a premiação *-*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei chocada por mim a "batalha" seria entre Ian e Paul na categoria de Ator de Drama da TV Favorito!!
    Beijos,
    Ana
    http://makeparaoquederevier.wordpress.com/
    http://www.facebook.com/MakeParaOQueDerEVier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Damon é dramático, mas não tem ninguém pior que o Stefan naquela série não OIUEROEIUROIRUOIUR
      Bgsbgs e volte sempre *-*

      Excluir