Image Map

02/01/2013

Conheça a série Pretty Little Liars!

   |   
Oi, gente! Antes de tudo, queria desejar um Feliz Ano Novo para vocês! Que este ano de 2013 seja um ano  inteiramente cheio de boas vibrações, bons momentos, e que tudo de ruim que já aconteceu seja esquecido e superado, porque ninguém merece ficar triste, né? 
Bom, agora vamos ao que interessa. Acho que algumas de vocês já conhece essa série, mas outras podem não conhecer, então resolvi fazer uma pequena resenha sobre ela, a minha série preferida: Pretty Little Liars!


Sinopse: Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.


Comentários: A série é perfeita pra quem gosta de um bom drama e suspense leve. Particularmente, eu amo essa série (como falei la em cima, é a minha preferida), mas eu não sei explicar exatamente o porquê, pois são vários motivos. Um deles é que não é uma coisa totalmente clichê como costumamos ver nas séries de hoje em dia, onde uma ou outra se salva de ser copiada, embora PLL (Pretty Little Liars) tenha sido inspirada em uma outra série que eu não consegui encontrar o nome, porém, a série de TV PLL é uma adaptação da pequena saga de livros de mesmo nome, da autora Sara Shepard. Eu comecei a ler os livros, mas confesso que a série é um tanto mais emocionante, para mim, então parei. No mais, a série já se encontra na terceira temporada e a coisa só tende a ficar cada vez mais emocionante. Como se trata de uma série em andamento, eu não posso dar muito spoiler, ou vai perder completamente a graça, o que posso dizer é que não tem como não se apaixonar pelas quatro amigas (e pela Alison também), sem contar que os atores são incrivelmente bons (e os homens são de matar, viu, meninas!), a direção é feita por Marlene King, que também é roteirista e é conhecida entre os fãs da série como "causadora de ataques cardíacos". Tudo bem, essa parte é mentira, eu que chamo ela assim, porque é o que sinto sempre que ela dá um spoiler errado no twitter. Bom, vou fazer uma pequena ficha sobre as cinco personagens principais, só pra deixar vocês com água na boca:


Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse): Alison era a líder do grupo de amigas. Ela tomava todas as decisões e sabia de segredos de todas as outras garotas, mas as outras garotas nunca souberam nenhum segredo dela. Durante uma festa do pijama Alison desaparece misteriosamente, após um ano, os policiais acabam encontrando seu corpo no quintal de sua antiga casa. Os segredos que Alison escondia são os mais terríveis possíveis (e quando eu digo terríveis, eu realmente quero dizer terríveis!), e, para poderem se livrar desse tal "-A", mas meninas devem dar de tudo para descobrirem cada um e chegar ao porquê de estarem sendo ameaçadas (e eu arrisco dizer que ela ainda está viva, mas, para entender essa minha teoria, vocês terão que assistir, haha!)


Aria Montgomery (Lucy Hale): Aria é a "esquisita" no grupo. Sua visão fashion é a mais diferente, não é a mais inteligente, mas chega a ser muito esperta quando é preciso. De uma maneira desconfiante para alguns fãs da série (não pra mim), as formas que "-A" a atinge são as menos dolorosas, porém as mais complexas, já que Aria é aquela que gosta mesmo de se meter em confusão, como, por exemplo, namorar seu professor de Literatura, o lindo e maravilhoso Ezra Fitz (Ian Harding). Esse namoro dura desde a primeira temporada, e eles são o meu casal favorito. Aria ainda passa por uma série de problemas familiares extremamente tensos, que vocês terão que assistir para saber. Aria é a minha personagem favorita, me identifico muito com ela (tirando os problemas de família).


Spencer Hastings (Troian Bellisario): Spencer é a garota estudiosa, pressionada pela família a ser melhor em tudo. Suas maiores desavenças na série após a morte de Alison são com sua irmã mais velha, Melissa (Torrey DeVitto, noiva de Paul Wasley, o Stefan da série The Vampire Diaries), que sempre foi melhor que Spencer em tudo, não importa o quanto Spencer se esforce para ser melhor que a irmã, que acaba ficando noiva de um dos suspeitos pela morte de Alison, trazendo cada vez mais problemas para Spencer. É a mais inteligente das quatro e a mais atrevida também, do tipo que fala o que pensa sem ter medo das consequências, e acaba sendo a mais pressionada por "-A" em alguns casos por causa de sua compulsão pelo assunto. Assim como Aria, Spencer também tem como alvo de "-A" seus problemas familiares, que, por causa de tanta competitividade entre os membros de sua família, chegam a ser bem mais complexos. Minha segunda personagem favorita. 


Emily Fields (Shay Mitchell): Emily é a mais casual das cinco. Nadadora competitiva do time da escola, Emily encontra-se em conflito tanto consigo mesma durante os primeiros episódios quanto com o fato de estar sendo ameaçado por "-A". Seu maior segredo é logo revelado: Emily sempre foi apaixonada por sua amiga Alison. Sim, ela é lésbica, mas nunca conseguiu assumir. Após a morte de Alison, Emily ficou totalmente abalada e desolada, e suas amigas não podiam ajudá-la, pois o segredo de seu lesbianismo morreu com Alison. Então, Emily conhece Maya, e elas acabam começando a namorar, e Emily finalmente "sai do armário". Porém, algo muito horrível acontece com Maya no final da segunda temporada que faz com que Emily apareça bêbada no primeiro episódio da terceira. Emily também é o "elo mais fraco" das garotas, é a que mais é afetada por "-A" diretamente apenas com suas mensagens de texto, e acaba sendo a "revoltadinha" com o passar das temporadas, o que só deixa a história mais e mais emocionante.


Hanna Marin (Ashley Benson): Hanna pode ser considerada a destemida e desbocada do grupo. Por ter sido gordinha na época em que Alison era viva, sofria muito bullying (inclusive da própria Alison, que chegava a ser a pior, como sempre), e, depois que Alison morreu, emagreceu e tomou seu posto de It Girl da escola e costumava roubar acessórios no shopping para chamar atenção de seus pais que são divorciados. Com sua mania de "bocão", Hanna sempre acaba fazendo piadinhas nas horas erradas (mas não tem como não rir), e é a que mais consegue fazer coisas escondido das outras quatro. Hanna tem uma rixa com sua meia-irmã Kate após seu pai se casar com Isabel, o que, como de costume, causa muitos problemas em sua família, dando espaço para "-A" entrar e terminar de acabar com tudo. Na temporada atual, Hanna (e todas as outras) está mais forte em relação às investidas de "-A", mas foi a que mais sofreu depois que descobriu quem fazia parte dos planos de "-A".

Bom, gente, é isso. E para quem ficou curioso sobre a série e deseja assistir, clicando aqui você pode baixar por onde eu baixo. Não é torrent, nem HD porque o meu computador não tem estrutura pra coisas assim (brincadeira, é que eu não uso o torrent mesmo), rs, mas a qualidade não deixa de ser boa e é legendado. Pretty Little Liars é uma boa escolha para quem quer se divertir nas férias. Com um copo de suco ou refrigerante, um prato de brigadeiro e/ou um balde de pipoca, você vai acabar se apaixonando pela série tanto quanto eu! 

E só um aviso: não desista de ver na metade da primeira temporada, você vai se arrepender! -A

Brincadeirinha! HAHA. Bom, comentem aqui em baixo o que vocês acharam desta pequena resenha, e, se já conhecem, deem sua opinião! Lembrem-se de respeitar quem gosta. Beijos e Feliz 2013!

Comente com o Facebook:

50 comentários:

  1. Eu achei uma maravilha, acompanho a série porque adorooo! Beijocas da Lét! http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha série preferida *----*
      Bgsbgs e volte sempre!

      Excluir
  2. Essa série é perfeita!
    só não achei graça, no "A" que não tive certeza ainda de quem é D;

    Seria pedir muito pra voltar no blog? @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Obg pela visita, volte sempre! Beijos, e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então você deve ter parado de assistir, porque no final da segunda temporada acontece uma parada aí muito louca com "-A" *---*

      Visito sim, flor. Bgsbgs e volte sempre! *u*

      Excluir
  3. Eu adoro PLL, sou muito fã mesmo, adoro a Hannah e o jeito dela, além de ser linda. A Spencer também é uma das minhas preferidas. Acho a Aria super meiga com aquele jeito de doida dela. Já a Emily é bem casual mesmo... Me da uma peninha delas sofrerem tantos com a louca da -A hehehe

    http://www.caiquemedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! KKKKK Eu sou apaixonada pela série, amo muito mesmo *u*
      Volte sempre! *-*

      Excluir
  4. Amo,Amo,Amo,Amo muiito PLL,as minhas preferidas são a Aria,Spencer e aminha diva Hanna<3.
    mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Beijinhoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas elas ~so perfeitas, temos que admitir, mas a Aria é a minha preferida assim, de longe! *-*
      Bgsbgs e volte sempre *-*

      Excluir
  5. Não sou muito de acompanhar séries por falta de tempo mas tenho vontade. Esse seu post me animou para assistir esse ano! Parabéns pelo blog e feliz 2013!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, que bom! Garanto que você não vai se arrepender, essa série é uma das poucas hoje em dia que vale a pena conferir! *-*
      Obrigada, linda. Beijos e volte sempre!

      Excluir
  6. Por incrível que pareça, nunca assisti nenhum capítulo de PLL. Tenho muitos amigos que curtem, e sempre prometo baixar e começar a ver, mas vou adiando e nunca faço. Quem sabe agora, com a sua resenha, não tomo coragem?
    Só uma sugestão/elogio: continue fazendo resenhas de séries. São poucos os blogs que apostam nisso e você escreve tri bem! ;)

    Maturidadeemconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, espero que minha resenha tenha te inspirado a começar a assistir, pois seus amigos não estão errados: a série é mesmo boa. *-*
      Obrigada pela sugestão e pelo elogio! E pretendia fazer resenhas de séries também, junto com as resenhas de livros e filmes que já faço, testei com essa primeira e tá tendo uma boa aceitação, então vou mesmo continuar fazendo. *-*
      Mais uma vez obrigada, e volte sempre! *-*

      Excluir
  7. Aria Esquisita? acho o estilo dela de vestir tão maravilhoso,apesar de achar ela meio enxerida.
    Gostei do resumo que você fez e também gosto muito da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é "esquisita", é assim que a personagem é descrita por todos, mas quando eu digo "esquisita" não é uma coisa ruim, só quero dizer que ela é a mais diferente das quatro. O estilo de se vestir dela é mesmo maravilhoso, alguns looks meus eu me inspiro um pouco nela, principalmente nos vintage ou chic que ela costuma usar.
      Obrigada, linda! Volte sempre *-*

      Excluir
  8. Já ouvi falar muito dessa série, porém nunca parei para assistir, gostaria um dia de assistir.. Quando eu tiver um tempinho.. :D

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os episódios tem cerca de cinquenta minutos cada um, acho que vale a pena tirar um tempinho para assistir *-*
      Beijos e volte sempre! *-*

      Excluir
  9. Não sou mt de assistir séries, nem friends eu assisti, é mole... rsrs
    Então nem tenho mt o q falar...!
    rsrs

    Me faça uma visita tbm! Me segue? Te sigo de volta!!

    http://aadooro.blogspot.com.br

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friends tá no meu top 5 de melhores séries, é incrívelmente boa! KKKKKK Você deveria tirar um tempinho agora das férias, quando tiver sem fazer nada, e dar uma olhada em séries que lhe interessarem, é uma ótima maneira de passar o tempo *-*
      Claro! Beijos, linda, e volte sempre! *-*

      Excluir
  10. Adorei a review!
    Tenho várias amigas que assistem, mas acredita que eu nunca vi?!
    Agora tive um panorama geral, então ficará mais fácil!

    Um beijo e um 2013 incrível pra vc tbm!

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostei, muito obrigada! *-*
      Sim, sim, é mais fácil ver uma série quando se sabe por cima alguma coisa sobre ela e pands, mas você vai gostar *-*

      Feliz 2013 pra voce também, flor! <3 Volte sempre.

      Excluir
  11. Pretty Little Liars é a minha série do coração <33
    sou simplesmente apaixonada por ela, e não vejo a hora de voltar fevereiro pra série continuar !
    a Spencer sem dúvida é a minha liar favorita <3

    http://eucontocontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série volta daqui a seis dias, flor! Não é em fevereiro. A Spencer é diva! *-*
      Bgsbgs e volte sempre!

      Excluir
  12. Sou a maior fã de PLL, vc nao tem noção do q é ser uma fã super viciada, eu assisto pela internet, tem um site, nao to com o link agora, mais nele eu ja assisti a primeiro temporada inteira, e a segunda pela metade, muito legal!
    São 60 hrs de serie, 40 da primeira temporada, e 20 da segunda q eu ja assisti, amooo
    Beijokass
    Fer --> retardadsdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, você sabe até quantas horas cada temporada tem :o KKK Mas tem que ser assim mesmo. Eu também AMO MUITO Pretty Little Liars! *_*
      Beijos e volte sempre! *-*

      Excluir
  13. Eu AMO de paixão essa série, e tô morrendo de saudades dela, hahaha! Você falou muito bem da série, tá de parabéns!

    Beijos
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda, fico feliz que tenha gostado! *-*
      Beijos beijos, volte sempre!

      Excluir
  14. Pretty little liars é a minha segunda série favorita... Perdendo apenas para Vampire Diaries. Aria e Ezra são o meu casal favorito também e como você também me identifico muito com a Aria.
    www.makeparaoquederevier.wordpress.com
    http://www.facebook.com/MakeParaOQueDerEVier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Vampire Diaries e Pretty Little Liars tem uma ligação engraçada, que é a Torrey DeVitto, a noite do Paul Wesley, o Stefan Salvatore, ele pula de uma série para a outra sempre, o que é engraçado, mas só mostra o quão competente ela é como atriz sabendo interpretar dois personagens diferentes em duas séries diferentes. *-*
      Ezria é meu shipeer forever, e a Aria é toda minha <3 KKKK
      Beijos e volte sempre! *-*

      Excluir
  15. Eu ainda não conhecia a série e me interessei bastante, parece ser viciante *-* Vou procurar na net =D

    Seguindo seu blog incrível!!!

    Já conhece o Uze & Abuze TV? Se ainda não, Clique Aqui para conhecer e se inscreva! Vou adorar saber que você assiste meus vídeos *-*

    Beijos Mil ♥ Até mais!

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muuuuito viciante! *u* KKKKK
      Obrigada flor!
      Beijos e volte sempre! *u*

      Excluir
  16. assisto de vez em quando na boomerang, mas nunca tive interesse de assistir tooodos os eps.

    adorei teu blog e as dicas também são fofissimas e proveitosas, estou seguindo ele. caso você goste do meu, também ficarei feliz em te ter como seguidora!
    beijocas,
    http://muitabugiganga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo ver séries dubladas, mas vez ou outra quando to sem nada mesmo pra fazer e tá passando na boomerang eu acabo assistindo, engolindo de dentes cerrados aquela dublagem maledeta, rs.

      Ah, linda, obrigada! *-* Volte sempre!

      Excluir
  17. Eu assisto e amo <3 só não amo mais que the walking dead e the vampire diaries haha, mas tbm gosto muito de pll

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi The Walking Dead, mas The Vampire Diaries é muuuuito bom mesmo! *-*

      Excluir
  18. Eu amo! Depois de Gossip Girl, é minha série preferida. Minha personagem favorita é a Hanna, mas também simpatizo muito com a Spencer, por ela ser determinada e corajosa. Esse post me lembrou que tenho que colocar em dia os episódios. Estou atrasada, hahaha. Adorei o post!

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gossip Girl está no meu top 5 de melhores séries também, gosto muito! Chuck Bass, aquele lindo! <3
      Coloque mesmo, a série tá ficando cada vez melhor!
      Obrigada, linda! Volte sempre! *-*

      Excluir
  19. Oi querida ameei seu blog e tambem amo PLL <3

    Ja estou seguindo *--*

    nicollit.blogspot.com

    Beijoooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Beijos e volte sempre! *u*

      Excluir
  20. Todos falam dessa série e até hoje não tomei vergonha na cara de ver :(
    Quem sabe assisto nesse ano??
    Beijão e feliz 2013 pra ti!
    http://princessesourit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! Garanto que não vai se arrepender! *-*
      Feliz 2013 pra você também, beijos! <3

      Excluir
  21. Eu adoro Pretty Little Liars, principalmente a história. É muito suspense para uma pessoa só que cheguei até a terceira temporada em menos de uma semana. Estou doida para que Spencer descubra que o Toby é do Team -A para que ele possa se explicar (eu acho que ele vai se explicar pelo menos né). Enfim, eu amo a Spencer, a minha liar favorita.

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O COMENTÁRIO ACIMA CONTÉM SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER!

      Sim, é verdade! OIUEROIUREOIRU Eu também, toda vez que ele fala que "ama" a Spencer eu grito: MENTIROSO! Mas, né IUROERUEORUORUOEUROU Spencer é mesmo uma diva :3
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  22. PLL é perfeito! A única coisa que eu não gosto muito é esse hiatus de outubro (episódio do Halloween) até janeiro ): Eu sempre esqueço o que acontece e fico perdida. xx

    www.luizadaniol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico agoniada porque é MUITO tempo de hiatus também, mas vale a pena, sempre dá tempo de rever os episódios e tals, justamente pra não se perder *-*

      Beijos, linda! Volte sempre *-*

      Excluir
  23. Comecei a assistir a série, mas parei e esqueci, haha. Agora nas férias vou tentar olhar de novo:)
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oie, sou apaixonada por séries, assisto quase todas que tenho oportunidade, agora de férias então...coloco todas em dia...rsrs

    Adorei o post! te seguindo, bjinhus :)

    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. nossa eu sempre me pergunto quem e a A ? misterio ne

    ResponderExcluir