Image Map

03/12/2012

Eu Vou Indo

   |   


  Nunca conheci alguém igual a você. Alguém que me fizesse meu coração acelerar, só com uma troca de olhares e me fizesse sorrir sem dizer nenhuma palavra. E sei bem, pelo menos comigo e a maioria das pessoas que eu conheço, o desconhecido provoca medo, insegurança... Eu fiquei nervosa na primeira conversa, mas fez questão de me acalmar. Mais alguns minutos nos conhecendo e um abraço apertado fez eu me sentir como se fossemos velhos amigos. Eu não sei bem porque aconteceu, mas em poucas horas agente já tinha criado uma intimidade, um carinho, fora do comum. Era só mais um casal. Mais um, Amor de verão. Férias de Janeiro, momentos felizes, boas lembranças. Depois disso, nas outras estações do ano, mesmo com a distância e mil coisas contrárias a nós, sabe-se lá porque continuamos caminhando juntos na mesma estrada. Você me levou pro seu mundo, e eu quis fazer parte dele.       
   Eu não sei onde foi que erramos. Não sei se devíamos ter parado antes. Eu só sei que hoje em dia está ficando cada vez mais complicado, enxergar em você aquele menininho de 14 anos que eu conheci e me apaixonei. Tudo bem. Todas as outras te chamam de ‘dono da verdade’, já eu, apesar de toda essa mágoa que está comigo,  só sei ainda que você é o dono daquele olhar. Aquele primeiro, que fez meu mundo parar, e todos os outros que vieram depois. Sei que foi por você que eu esperei um ano inteiro, mas depois de tantos sorrisos falsos que dei, enquanto você contava sobre outra pessoa e eu fingia não ligar, e depois de tantas lágrimas que eu derramava sozinha junto ao meu travesseiro, eu não POSSO e não quero viver de lembranças. 
   Se o presente já há alguns meses não ta me fazendo feliz, eu sinto muito, vou parar de correr atrás disso, e eu sei que aquela menina que te esperou por tanto tempo, que escreveu poemas de amor, ouviu músicas pensando em você e chorou de saudade muitas vezes ainda vive em mim.Ainda sou eu, só um pouco mais madura, tão crescida ao ponto de saber desistir do que mais se ama, por não ter mais nenhuma condição de sofrer. Cresci ao ponto de NÃO dizer, que dessa vez vai ser diferente. Quem tanto fala, pouco faz. 
   Depois de tantos avisos prévios, dessa vez estou partindo sem dizer ‘tchau’. Se você esteve ocupado esse tempo, e tinha mais o que fazer do que correr atrás de alguém que você sabia que sempre voltava pra suas mãos quando você precisava, nada pode me fazer acreditar que vai entender meus sinais ou que vá sentir a minha falta. Tudo bem, eu ainda não sei pra onde, mas vou indo. Eu só decidi partir. Não vou me permitir a te amar nem um pouco a mais. Não quero nunca mais te ver indo embora de mãos dadas com qualquer outra. Eu mereço alguém inteiro do meu lado. Mas por favor, quando isso tudo passar, quando você se lembrar e bater aquela saudade daquela que sempre foi o seu porto-seguro, não me procure. Depois, não venha tentar me fazer gostar de você. Porque se não é pra levar a serio, prefiro que não seja nunca mais. Não fale que me ama. É que eu realmente já to cheia de ouvir ‘eu te amo’, quando o que eu mais preciso é de alguém que não só fale, mas que me prove.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Já passei por isso! Mudanças nem sempre parecem bem vindas, mas fazem parte da vida. É necessário se amar em primeiro lugar e deixar o passado no lugarzinho dele, tem coisas que jamais serão como eram antes, e é preciso deixa-las para começar uma nova fase ainda melhor =)

    Adorei seu blog!
    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, as vezes a gente precisa passar por momentos difíceis para nos tornarmos mais fortes! O negócio é não se deixar abalar, por nada, nem ninguém!

      Fico feliz que tenha gostado do blog! Volte sempre flor :3

      Excluir
    2. Disse tudo, vamos ser felizes pensando no agora, deixa que o passado fica no lugar que ele mesmo quis ocupar, até porque se ex fosse bom não era ex, né gente?

      Excluir
  2. já passei por isso, aliás.. mais ou menos . mas graças a Deus esse texto não serve pra mim (:

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu texto mas ainda bem que isso não aconteceu comigo! Já me decepcionei muito, e dei a volta por cima. As pessoas só dão valor quando perdem... Espero que essa frase sirva pra você!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Em tudo na vida é assim. As pessoas só sabem dar valor, quando perdem. Fico feliz por não ter passado por nada parecido!

      Volte sempre flor :3

      Excluir
    2. Não queira mesmo passar por isso, dói muito :(' E essa frase serve sim, hoje em dia posso dizer que ele me perdeu e que mesmo que tente dar valor, não tem mais jeito porque quando eu me canso é pra valer!

      Excluir
  4. Amei seu texto, você escreve super bem *O* me identifiquei bastante, muito lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rhanna escreve muito bem mesmo! Fico feliz que tenha gostado :3
      volte sempre!

      Excluir
  5. Obrigada, e que bom que você gostou! :D

    ResponderExcluir