Image Map

28/12/2012

Adeus, 2012!

   |   

Mais um ano chegando ao fim. Nunca tinha parado para pensar o quanto eu mudei em um ano só. Da garota que só estudava, para a que só vivia em baladas. Mudanças. Depois de um tempo, percebi que tudo aquilo não era pra mim, que aquela direção nunca foi a que eu escolhi. Comecei a pensar no que tinha feito nos últimos meses da minha vida e fui traçando um novo caminho. Passar noites em claro vendo rostos desconhecidos e sorrisos melhorados pelo efeito de bebidas alcoólicas, na verdade, nunca foi a minha praia. Eu sempre fui daquelas que prefere um filminho no fim da tarde, um saco de pipoca e um potão de sorvete. Sorrisos sinceros.

Consegui voltar aos trilhos, finalmente. Conheci pessoas novas, fiz novos planos e tracei novas aventuras. Fico feliz de ter conseguido voltar a minha rota a tempo, muitos não conseguem. Algumas pessoas dizem que eu mudei muito, e realmente, eu mudei. Mas, por mais que não pareça para aqueles que compartilhavam noites em claro comigo, eu mudei pra melhor. Mudei por mim mesma. Mudei para me sentir mais feliz comigo mesma. E se eu tenho planos para um novo ano? Tenho muitos! Sempre temos, não é? Prestei pela primeira vez vestibular e terminei o meu ensino médio. Possivelmente vou entrar na universidade e começar a trabalhar de verdade, sair em busca do meu futuro e sonhos. Serei adulta. Adulta? Eu sempre quis isso, mas agora só de pensar dá um friozinho na barriga. Acho que por mais que seja um passo necessário à ser dado, por mais que eu saiba que só assim poderei alcançar os meus objetivos, ser adulto não é tão fácil quanto parece ser. Ou quanto eu desejava que fosse.

No meio dessa estrada, também encontrei amores. Amores que eu pensei que dessa vez seriam duradouros e que não foram. Acho que no final das contas, me tornei uma expert nesse assunto. Me apaixonar pelo cara errado. Mas, diferente das outras vezes, não me deixei magoar por nenhum desses caras, como costumava fazer à alguns anos atrás. Como é que dizem? Vivendo e aprendendo. 

É, no final das contas, todo final de ano é o mesmo. “Espero que ano que vem seja melhor”. É mesmo o que todos nós desejamos, não é? Afinal, quem não quer um ano perfeito, cheio de realizações e de conquistas? Porque é o que eu quero, pelo menos. E por mais que o ano que vem seja o meu primeiro ano como uma verdadeira “adulta”, vai ser o ano da minha vida. É só o que eu espero.

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. que ano de sucessos! que venham mais

    Beijo e feliz 2013! <3
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim siim *-* Que venham muito mais sucessos para nós todos! Feliz 2013 pra você também *-* <3

      Excluir
  2. Adorei amore,eu já andei com a turma errada e tentei ser igual e percebi que não dá certo...Bom ano.
    http://mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Beigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! O negócio é você ser você mesma e fazer as coisas que você gosta!
      Espero que tenha um bom ano tb *-*

      Excluir
  3. Acredito que o ano novo é sempre um recomeço! É a hora de repensarmos nossas atitudes e melhoramos a nossa vida. Tenho certeza que esse ano que tá chegando vem pra trazer ainda mais felicidade.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser, tudo vai melhorar daqui pra frente! Ano novo, vida nova!

      Excluir
  4. O ano de 2012 realmente mudou muita gente, assim como eu e você ;) e ainda bem que fomos mudando, não é? Concordo com a Amanda, ano novo é sempre um recomeço.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda bem que sempre temos a chance de mudar. É verdade, sempre dá pra recomeçar! Espero que nossas mudanças sejam sempre pra melhor!

      Excluir
  5. Realmente, logo após terminar o ensino médio e seguir uma vida "adulta" não é tão fácil como pensamos, também estou nessa, terminar e seguir a vida, passar em vestibular, ser mais adulta. Acredito que vamos conseguir, eu, você, mantendo o foco no futuro.
    Amei seu blog, não o conhecia. Dei um like na página >.<

    http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que vou ter que encarar isso né! Mas vamos conseguir, com certeza! :3
      Fico feliz que tenha gostado do blog *-* volte sempre :3

      Excluir
  6. Escreve muito bem.
    - ano novo vida nova, não é assim que o povo fala? ano novo tempo de recomeçar, de melhorar;
    Desejo um ótimo ano pra você! *-*

    http://letters-aimlessly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ótimo ano pra todas nós *---* É verdade, ano que veem vai ser muito bom!

      Excluir
  7. É isso aí! Aproveite muito bem essa nova fase da sua vida!
    Que Jesus te abençoe!
    Beijos e obrigada pela visita lá no blog!
    http://www.diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar o máximo que eu puder! Jesus te abençoe também e um ótimo ano para nós!

      Beijo, volte sempre :3

      Excluir
  8. Mudar é uma coisa muito boa. Acabamos aprendendo muita coisa. Que bom que agora você está no trilho certo e que você esteja feliz consigo mesma que no final das contas é o que importa. Que esse ano seja o melhor :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! É sempre bom quando conseguimos mudar para melhor, quando nos sentimos felizes com quem somos. Espero continuar nesse caminho e não me perder de novo! Vai ser, muito melhor *-* Obrigada <3

      Excluir
  9. não vejo a hora que 2012 acabe....quero muito 2013, vai ser um ano muito importante na minha vida!!!!chegaaa logo kkkkkkkkkkkkkkk

    bjaum
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Menina, que cabelo lindo! Fiquei babando nas suas fotos! Espero que 2013 seja um ótimo ano.

    mariananathali.blogspot.com

    ResponderExcluir