Image Map

18/05/2012

Top#3: Filmes para o final de semana!

   |   

Se tem uma coisa que eu adoro fazer é passar a tarde assistindo filmes, quando eu quero ficar em casa, principalmente se for de comédia romântica. Então, eu vou deixar  aqui meu Top 3 filmes que eu já assisti e adoro! 


1. Ele não está tão a fim de você:


Sinopse:
Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à ideia.







Minha opinião:
Eu simplesmente AMO esse filme! Na boa, é um dos melhores filmes que eu já assisti, acho que porque eu me identifiquei bastante com ele. Recomento muito para quem gosta daqueles filminhos que mistura vários casais. 


2. A Verdade Nua e Crua

Sinopse:
Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.







Minha opinião:
Nossa, esse filme é extremamente engraçado, também recomendo muito pra quem gosta de filmes daqueles casalzinho que só vivem brigando, mas no fundo se gostam. Adoro!


3. Idas e Vindas do Amor


Sinopse:
Los Angeles, Dia dos Namorados. Reed Bennett (Ashton Kutcher) trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson). Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo), e tem Grace (Emma Roberts) como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex (Carter Jenkins). O casal Willy (Taylor Lautner) e Felicia (Taylor Swift), amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta. Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace), que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas (Queen Latifah), poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson (Eric Dane), um quaterback veterano. Kara Monahan (Jessica Biel) é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine (Julia Roberts), que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore (Jamie Foxx), um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados.







Minha opinião:
Muito engraçado esse filme, me diverti muito na primeira vez que assisti. Aposto que muitos vão gostar também. O foco principal é o dia dos namorados, então gente, dá até pra se inspirar né? HAHA
***

Espero que gostem das dicas dos filmes! Então, já assistiram algum desses, ou tem alguma comédia romântica que gostaria de indicar?

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Amo comédia romântica. Nada melhor para um fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. ÓÓwwn, quero ver o primeiro filme da sua lista! Além de ter a diva da Jennifer Aniston, eu amei o resto do elenco e a história tbm é muuito boa! Sou apaixonaada por comédias românticas...o terceiro filme tbm parece ser bom, e o elenco é de peso néam?! XD

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro realmente é MUITO bom! É um dos melhores que eu já assisti! Na minha opinião comédia romântica é o melhor gênero de filmes, awn 8-* O terceiro também é MUITO bom :3 E o elenco realmente é maravilhoso.

      Beeeijo :3

      Excluir
  3. Ahh um filme que eu adorei foi Idas e Vindas do Amor principalmente os Taylor's kkkk' e o urso gigante de pelúcia uhasahusuahuau este com a Jennifer Aniston não vi ainda !

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei todos esses filmes... recomendo todos tb!!!
    Beijo

    Niélly Corrêa Leite

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas dos filmes, ainda não assisti nenhum!
    Vou aproveitar os friozinho e assistir com meu amor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tmbém amo filminho...ainda mais nesse frio....tava precisando de umas dicas de comédias românticas (adooooro) ...mas meu marido nem tanto kkkkkk Vou baixar pra assistir ...obrigadinha

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! São 3 filmes que eu quero mt ver mas ainda não arranjei tempo... quem sabe dia 12 não seja a hora...rs
    Bjoos!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da indicação de "Ele não está tão a fim de você", vou baixar hehe. O Indas e Vindas do Amor eu já assisti, adorei =)

    ResponderExcluir
  9. Nossa,amei esse filme Ele não está tão a fim de vc!

    ResponderExcluir
  10. OTIMOS FILMES! ja assisti todos, e o mais foda é a verdade nua e crua *-* amo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei esses 3 filmes, especialmente o primeiro [Ele nao esta tao afim de vc]. Gostei tanto que fiz cópia pra mim ;) o pior que é bem como eles falam no filme, se damos mole demais, eles nao querem..se fingirmos nem ligar, eles gamam hehehe adorei a reviravolta do final.

    ResponderExcluir
  12. UAU! esses filmes são os melhores eu já assisti todos e recomendo e muito =D Eu indico o filme "Amizade Colorida" muito bom também ^^

    ResponderExcluir
  13. Adorei os 3! Tem mais alguns nesse mesmo tema, os dois que mais gostei foram Noite de Ano Novo e Idas e Vindas do Amor!

    ResponderExcluir