Image Map

10/06/2011

Valentine's Day

   |   
Pois é meninas, mais um dia dos namorados está chegando. E enquando algumas sortudas, estão preparando aqueeela surpresa, outras - como eu - estão sentindo o desespero - ou não - de passar mais um Valentine's Day sozinha. YEAH!

Maaas, quem foi que disse, que no dia dos namorados, só casaizinhos se divertem? Pois é, se você é como eu, que vai passar o dias do namôs, solteirissima, que tal pensar em um programa bem divertido com azamigas?
Ah meninas, pensem pelo lado positivo, você não vai precisar ouvir ninguém enchendo o saco, dizendo o quando sua saia é curta, ou o seu decote está extravagante! Ou ter que dar satisfações para onde você vai ou deixa de ir!

Ok, ta bom que seria muiiiito mais legal compartilhar esse dia com o seu gatinho, poder fazer um programa a dois, beeem romântico e aproveitar bem essa data tão importante - na verdade, para mim, não passa de uma data comercial, apenas feita para que as pessoas se sintam obrigadas a gastar, yeah! - mas, se você não teve essa sorte, nada de passar o dia, com aqueeele pote de sorvete, que vai te engordar pelo menos uns cinco quilos né?

Então, eu pensei em alguns programinhas, que talvez te façam se divertir também, no dia 12, sem necessariamente estar com um namorado. Sempre tem aquela amiga, que também está no mesmo barco que o seu, então, que tal você juntar as amigas solteironas e sairem pra se divertir? Curtir uma balada, ou ate mesmo ir ao shopping! Meninas sempre conseguem se divertir, sem precisar de muuita coisa. E quem sabe até, que em uma festinha dessas você descola um bofe e passa o ano que vem com um gatinho também?



Já você, sortuda - ou sortudo - que vai passar o dia dos namorados com o seu amor, nada de desculpinhas do tipo: "Não deu tempo de planejar nada" .
O dia dos namorados é o unico dia do ano, que você realmente pode fazer declarações e supresas ao seu companheiro, sem parecer que você é boba. Então, não custa nada pensar um pouquinho que tentar aproveitar o máximo possível esse dia, certo? Faça um jantazinho surpresa pro gato, - nada melhor do que conquistar ainda mais o gato pelo estômago né? haha - , ou se achar muito clichê, faça uma sessão cineminha em casa para vocês, com filmes românticos, etc. Ou até mesmo podem ir passar o finalzinho de tarde na praia, ver o pôr-do-sol juntinhos, tem coisa melhor?

Ahh gente, e não custa nada trocar uns presentinhos né? Nada de "aiin não precisa, hihi". SEMPRE precisa, e não tme que ser uma coisa cara, pode ser qualquer coisa, que tenha um significado para vocês, afinal, o que importa é a intenção.

Bom, para as solteiras ou compromissadas, um feliz Valentine's Day!

Beijinhos!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ai eu amo o Ashton Kutcher, que filme é esse? *-*

    Já passei muitos dia dos namorados sozinha, hoje não, completei 2 anos de namoro recentemente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, meu coração ficou ainda mais apertadinho quando fui dar uma de healthy
    e resolvi pedalar no parque HOJE (12 de junho)... e a visão??? casaisinhos apaixonados por toooodoooo lugar!!!!!! ai tristeza...

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia dos namorados a todas!!!!!!
    bjs

    http://bemvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir